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Precisa de ajuda?

Se você tem alguma dúvida sobre o Outlet de Passagens, nossos canais estão à disposição e ficaremos felizes em ajudá-lo. Mas antes, dá uma olhadinha abaixo, pois talvez você encontre a sua resposta.


Sobre o Outlet

Outlet de Passagens é uma plataforma de vendas de passagens rodoviárias com descontos para quem pensa em viajar e não faz questão de escolher a hora e o assento. 

Não possuímos ônibus exclusivos, mas temos parcerias com as principais empresas rodoviárias. Por esse motivo, só após a finalização da compra você saberá a empresa, o horário da sua viagem e o número da sua poltrona. Esse sistema é ideal para quem quer economizar e tem flexibilidade na hora de escolher o seu destino.

Outlet é a denominação para um mercado de vendas a varejo, no qual os produtores e as indústrias vendem seus produtos diretamente ao público, geralmente, por um preço inferior ao que é oferecido nas lojas oficiais das marcas. Os Outlets atraem muitos consumidores por trazerem produtos de marcas famosas por preços mais acessíveis.

O Outlet de Passagens vende passagens rodoviárias de renomadas empresas de ônibus, buscando sempre por melhores ofertas e preços.

Devido às nossas parcerias, com empresas consagradas no mercado rodoviário, temos uma cota de assento em cada uma das rotas, operadas por elas. Caso a passagem não seja aproveitada por essas empresas, podemos utilizá-la e dar grandes descontos. Você pagará menos e economizará mais, comprando pelo nosso site.

O Outlet não possui ônibus próprio, mas trabalha com as melhores e as mais conceituadas parceiras do setor rodoviário: 

*Cometa;

*1001;

*Catarinense;

*Rápido Ribeirão Preto;

*Expresso do Sul.

Por sermos um site de desconto, as rotas são oferecidas conforme a disponibilidade viabilizada pelos nossos parceiros. 

Por esse motivo, damos a dica para que você fique ligado, aqui no site e nas nossas redes sociais, para aproveitar as melhores oportunidades de preços e rotas.

Possuímos passagens para as seguintes classes: convencional, executivo, leito, semileito e poltrona cama, basta verificar quais estão disponíveis para a data da sua viagem.

Regras de Compra 

Após escolher a data, origem, destino e os períodos disponíveis para sua viagem, faça a compra, efetuando seu login ou se cadastrando, e, após a compra finalizada, você receberá, em seu e-mail, o cartão digital de embarque contendo data, horário de partida, poltrona disponibilizada e o nome da empresa parceira que irá te levar.

Não. A empresa parceira só será informada, bem como o período e a poltrona disponibilizados, após a compra finalizada no cartão digital, enviado ao e-mail cadastrado.

Não é possível escolher a poltrona, porque as vagas, disponibilizadas pelas empresas parceiras, são limitadas para aquela viagem, ou seja, assim que a passagem for comprada, não poderá colocar outra pessoa no lugar em caso de desistência.

A passagem deve ser comprada, pelo menos, um dia antes da viagem. As compras com antecedência podem ser realizadas, mas dependerão da disponibilidade de horário e de data que constam no site.

Detalhes da Viagem

Não. O cartão de embarque é enviado junto ao e-mail de confirmação e você pode acessá-lo através do link presente no local escrito “Cartão de Embarque”. Você não precisa imprimi-lo. Pode apresentar no próprio celular.

Não precisa. Você pode apresentar o cartão de embarque pelo próprio celular ao motorista. O cartão de embarque é gerado através de um link enviado no email de confirmação da compra. Caso prefira, pode imprimi-lo também.

Não é necessário esperar na rodoviária, pois, logo após a conclusão da sua compra você receberá, via e-mail, o seu cartão de embarque digital com a confirmação do horário de sua viagem, a poltrona disponibilizada e a empresa parceira. Então, programe-se para chegar com antecedência.

Devido às poltronas serem disponibilizadas pelas empresas parceiras e serem limitadas, não podemos garantir que acompanhantes sentarão juntos na viagem.

Devido às poltronas serem disponibilizadas pelas empresas parceiras e serem limitadas, não podemos garantir que acompanhantes sentarão juntos na viagem, mesmo no caso de ser o seu filho.

Pagamentos

Você pode pagar com cartão de crédito, transferência bancária ou PIX.

No cartão de crédito, o parcelamento pode ser em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 10.

A transferência bancária e o PIX são disponibilizados, SOMENTE, para as compras com mais de 6 horas de antecedência ao embarque. Caso a compra seja feita com menos de 6 horas de antecedência, esta forma de pagamento não estará disponível, podendo ser realizada somente via cartão de crédito.

*Sujeito a cobrança de taxas de até 30% conforme informado na pré-finalização da compra.

 

Cancelamento e reembolso

Nossas passagens não podem ser alteradas e nem trocadas, deverá ser realizado o cancelamento do trecho comprado diretamente em nosso site. 

Devido aos contratos para o fornecimento das melhores taxas de desconto do mercado com as nossas parceiras, possuímos uma taxa de até 30% cobrada conforme informado na pré-finalização da compra, sendo: até 15% de cancelamento e 15% de taxa de serviço não reembolsável. 

O reembolso será realizado após o cancelamento da passagem. 

O valor reembolsado será enviado à empresa responsável pela emissão do pagamento no período de 30 dias conforme prazo da (ANTT), cada órgão emissor tem suas regras de estorno ao cliente, após o período sinalizado acima, sugerimos que entrem em contato direto com seu banco ou agência.

No caso de PIX o valor reembolsado será enviado à empresa responsável pela emissão do pagamento no período de 7 dias corridos.

* Sujeito a cobrança de taxas de até 30% conforme informado na pré-finalização da compra.

O cancelamento da passagem é realizado direto na opção “Minhas Compras” em nosso site até no mínimo 3 horas antes da viagem e, o reembolso deverá ser solicitado. 

O valor reembolsado será enviado à empresa responsável pela emissão do pagamento no período de até 30 dias conforme prazo da (ANTT), cada órgão emissor tem suas regras de estorno ao cliente, após o período sinalizado acima, sugerimos que entrem em contato direto com seu banco ou agência.

No caso de PIX o valor reembolsado será enviado à empresa responsável pela emissão do pagamento no período de 7 dias corridos.

*Possuímos uma taxa de até 30% cobrada conforme informado na pré-finalização da compra, sendo: até 15% de cancelamento e 15% de taxa de serviço não reembolsável).

 

Gratuidade de menores

A gratuidade nas passagens são liberadas para crianças com até 5 anos, mediante a apresentação de documento. A passagem deverá ser retirada direto no guichê da parceira responsável pelo trajeto até uma hora antes do embarque (empresa parceira está sinalizada no cartão de embarque digital do Outlet) em caso de mais dúvidas sobre a retirada sugerimos acessar o site direto da empresa informada para detalhes e informações. 

* Verificar a regra para embarque de menores da empresa parceira responsável pelo trajeto.

Transporte de animais

Trabalhamos com as melhores parcerias do seguimento que permitem transporte de animais seguindo algumas regras específicas de cada empresa, pedimos a gentileza que verifique diretamente com a empresa parceira responsável pelo seu trajeto na viagem, indicada em nosso cartão de embarque digital, acessando seu site para mais informações.

Alterações, Remarcação e Troca

Não é possível realizar a troca de poltrona, pois as vagas, disponibilizadas pelas empresas parceiras, são limitadas para aquela viagem.

Não é possível trocar de horário, pois os assentos, liberados na viagem pelas empresas parceiras, são limitados e intransferíveis.

A passagem do Outlet é intransferível, assim, é necessário inserir o documento correto de quem realmente viajará. As trocas não são permitidas e o cancelamento está sujeito à taxa de até 30% cobrada conforme informado na pré-finalização da compra, sendo: até 15% de cancelamento e 15% de taxa de serviço não reembolsável. 

 

Nossos bilhetes não podem ser alterados, trocados e nem remarcados, deverá ser realizado o cancelamento da passagem em nosso site na opção “Minhas Compras”, o reembolso solicitado (sujeito a taxas) e uma nova compra efetuada.

Não é possível a troca de empresa, pois as vagas de rotas disponíveis são limitadas pelas marcas parceiras para o destino selecionado.

Preço das passagens

Devido às nossas parcerias, com empresas consagradas no mercado rodoviário, temos uma cota de assento em cada uma das rotas, operadas por elas. Caso a passagem não seja aproveitada por essas empresas, podemos utilizá-la e dar grandes descontos. Você pagará menos e economizará mais, comprando pelo nosso site.

As passagens do Outlet de Passagens são compostas por:

Tarifa: valor referente aos custos da viagem rodoviária (custos diretos e indiretos), estabelecidos pelas empresas operadoras parceiras.

Taxas: são taxas relacionadas às operações rodoviárias como taxa de embarque (taxas cobradas pelas rodoviárias) e pedágio (taxa cobrada pelas concessionárias de rodovias)

Desconto Outlet: são descontos oferecidos pelo Outlet de Passagens sobre o valor das passagens disponibilizadas pelas empresas operadoras parceiras (tarifa + taxas). Os descontos do Outlet podem chegar a 50% =)

Taxa de serviço: taxa de serviço da plataforma Outlet de Passagens. Ela corresponde a 15% do valor da sua compra (tarifa + taxa). Com esta taxa podemos prover tecnologia e super descontos para você comprar sua passagem com antecedência de forma fácil, prática e cômoda, sem custos de locomoção e tempo de espera em filas na rodoviária.

É taxa de serviço da plataforma Outlet de Passagens. Ela corresponde a 15% do valor da sua compra (tarifa + taxa) e com esta taxa podemos prover tecnologia e super descontos para você comprar sua passagem com antecedência de forma fácil, prática e cômoda, sem custos de locomoção e tempo de espera em filas na rodoviária.

Sim, você receberá a nota fiscal referente ao valor da taxa de serviço em seu e-mail em até 3 dias úteis.

Reacomodação

Se sua passagem estiver com esta informação no campo "Situação - CANCELADA POR REACOMODAÇÃO", significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada.

Para identificar os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da nova viagem, verifique a passagem que está com situação "Passagem reacomodada".

Quando esta informação aparecer no campo "Situação - REACOMODADA" de sua passagem, significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada. Aqui estarão os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da sua nova viagem.

Você poderá solicitar o reenvio do e-mail de confirmação de compra, visualizar o cartão de embarque novo e remarcar a passagem (caso o serviço esteja disponível). Para identificar os dados da viagem original, procure pela passagem com a situação "Cancelado por reacomodação".

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